Fitness

5 dicas de como emagrecer até o ano novo

O final do ano está chegando e você deve estar pensando nas festas que você terá que ir e nos quilinhos a mais que ganhou durante o ano e que não teve tempo para queima-los. E a pergunta de muita gente é como emagrecer até o ano novo?

Com a rotina diária durante o ano toda a falta de tempo impediu para que aqueles exercícios fossem executados, para que a dieta ficasse em dia e as comidas rápidas e congeladas fizeram parte da sua alimentação rotineira.

Essa data é uma das mais importantes e desejadas em se ter o corpo perfeito, algumas pessoas passará a virada na praia comemorando todo um ano que se passou e agradecendo pelas realizações.

Nesse momento que mais desejamos voltar o ano e ter feito algumas coisas diferentes, ter criado uma dieta e seguido durante todos os meses e dias. O que só será possível agora é correr contra o tempo e se ligar em alguns fatores para mudar toda sua rotina e fazer diferente.

Primeiro é preciso que você acredite que será possível, trabalhar a mente antes de qualquer coisa é essencial, é ela que move as nossas ações toda ação passa por nosso cérebro para assim ser executa. Mentalize coisas boas, que conseguirá seu objetivo assim o seu corpo também irá acreditar.

Como emagrecer até o ano novo?

A correria do ano todo lhe trouxe com alguns quilinhos a mais, mas não desista ainda é possível. Você conseguirá com algumas dicas fundamentais para entrar no vestido branco de ano novo ou no tão desejado biquíni do verão.

  • Dieta: A alimentação para perder a barriguinha indesejada em uma semana consiste em fornecer o máximo de nutrientes que seu corpo precisa com o mínimo de calorias, gorduras e açucares. Recomenda-se:
  • Fazer 6 refeições diárias, comendo sempre de 3 em 3 horas.
  • Beba no mínimo 2 litros de água por dia acrescente o chá verde ou também o suco detox para ajudar na digestão e eliminar as toxinas do seu corpo.
  • Comer saladas diferentes todos os dias acompanhada de uma carne peixe ou frango uma quantidade que caiba na palma da sua mão é o suficiente.
  • Frutas prefiram frutas que ajudam na retenção de líquidos do seu corpo que causam inchaço. Como: melancia, abacaxi e pera.
  • Iogurtes que ajudam a combater os lactobacilos, pois ira facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga.
  • Reduza o sal, o sal é grande vilão para a retenção de líquidos causando assim o inchaço, opte por ervas aromáticas e tempere as saladas apenas com limão.
  • Chá de boldo, o chá é uma ótima recomendação, pois ele combate os gases e por isso desincha a barriga.
  • Alimentos com sódio extermine-os: Os alimentos com sódio como molhos prontos causam extremo inchaço ao seu corpo por isso devem ser exterminados da sua geladeira e da sua rotina. Assim você elimina calorias.
  • Coma mais: Opa como assim coma mais? Sim se alimente de alimentos saudáveis de 3 em 3 horas seu metabolismo estará em constante queima, trabalhando muito, mas cuidado é preciso beber muita água e estimulantes na digestão.

Cuidado

Esse tópico é preciso muita atenção e levar a sério pois se você consumir tais alimentos eles estragarão todo o seu treino e dieta. Pode parecer que fazer exercícios físicos ou musculação durante uma hora poder dia gasta assim muitas calorias podendo assim recuperar todas essas calorias muito rápido também com pequenos lanches não saudáveis, se atente para perceber como e o que isso irá estragar:

  • Uma hora de bicicleta pode ser um ótimo exercício, mas facilmente perdido se você consumir 2 latas e meia de refrigerante.
  • Dormir: Dormi também gasta calorias, cerca de 300 calorias que podem ser recuperadas com 1 porção de batata frita.
  • Caminhar pode ser inútil se você comer cerca de 3 bolas de sorvete.
  • Malhar por uma hora pode ser anulado o resultado, com 6 unidades de bolacha recheada.

Os programas e dicas de emagrecimento têm efeitos durados quando se incluem a pratica regular de exercício físico com a manutenção de sua rotina alimentar, porém é sim possível em uma semana alcançar resultados visíveis, mas para ter esses resultados é preciso se atentar principalmente aos alimentos que devem ser exterminados da sua geladeira.

Não desista o seu fim de ano será muito melhor com essa rotina alimentar criada e você se sentirá bem com o resultado de satisfação, assim poderá usar o melhor vestido o melhor biquíni sem aquele medo desagradável de insatisfação com o corpo. O seu ano já começara bem com essas dietas e dicas de exercícios, é importante continuar o ano que vem também.

Escreva um comentário